segunda-feira, 30 de abril de 2012

+ Perfils com Giiiifs .

                                      Não gosta de mim ?







Não nasci pra agradar ninguém =)*

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

_
Aprendi
que na nossa vida tudo passa . A dor , aquele coração partido , a ferida deixada
pelo primeiro carinha que aparece na sua vida , que você chega a pensar , que
sem ele você não vai mais consequir viver, mais vive . Aprendi também que os
obstacolos que aparacem na nossa vida , somos nós mesmos que colocamos
&& que ser feliz é possivel.
_\$$/_

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





Deus é Fiel !

Todos
tem o direito de sonhar , todos tem o direito de um mundo melhor , de
uma comida na mesa , de amar loucamente mais ninguém tem o direito de
arrancar uma lagrima minha de forma brutal..

Só aceito quem eu quero*

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 NÃO DOU MORAL PRA RECALQUE

safada ñn attravessÁ o meu caminho; 
vai batte com seu recalQ. bem longe de mim ;]*
suÁ simpattia ñn cobre sua falsidadê* 
se for pra attrasÁr meu lado nem ttentta.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


A inveja existe e a cada 10 ,, 5 é na maldade
.. se quer guerra terá , se quer paz quero em dobro ;]]* .. o que tiver que ser será meu tá escrito nas estrelas vai reclamar com deus :]]* .. o caminho da felicidade ainda existe é uma trilha estreita em meio a selva triste !* .. é o seguinte ando certo pelo certo como dez e dez é vinte .. minha meta é dez nove e meio nem rola  tem qq. ter fé só a deus temer antes de tudo a disposição , respeito , humildade , junto proceder !* .. eu odeio olha grande invejoso zé povinho !* .
Sai Deus é mais , vai morrer pra lá zická !*


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



É só um pentte é so um lance 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




{....}*

Invejosa fica putta quando eu passo na rua; então deixa
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Sou diferente das outras, não me compare com ninguem, quando elas me veêm deseja ser eu & daria tudo pra tá no meu lugar, quando eles me veêm ficam louquinhos pra attacar, nada me abala ,, sou firme & fortte, não jogo praperder, mané

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Quando ela passa, nem olha nem mexe, ela éa mulher do chefe *
ID*:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------





_
Elα 


sαbe provocαr, nα medidα certα ;)

          Adicionα ? eu não mordo, αh só se você me pedir* r$.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------



Ela é bandida chique*
Invejada por todos ,, pra que tanta inveja se assim você não vai me derrubar?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rebola pisca o olho & faz cara de {...} 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Namorar pra que? Se ficar é mais gostoso ,, 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É uma iinvejÁ do caralho
que eu fico indiignadÁ
VAZA RECALCADA -'-
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu vou durmi lá em Baixo na casa dos machos  pode ter certeza que la eu me acho  





------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Conheço um cara que é da noite, da madrugada
que curte varias fitas, várias baladas
ele gosta de viver, e viajar
sem medo de morrer, sem medo de arriscar
não atira no escuro, um cara ligeiro
faz um corre aqui ali
sempre atrás de dinheiro
"ah, jogar pra perder parceiro não é comigo óh"
esse cara é bandido, aham, objetivo
um bom malandro, conquistador
tem naipe de artista, pique de jogador
impressiona no estilo de patife
roupa de shopp, artigo de grife
sempre na estica, cabelo escovinha
montado numa novecentas azul novinha
anel de ouro combinando com as correntes
relógio caro é claro, de marca quente
anda só no sossego, sem muita pressa
relaxa a mente, se não estressa _\$$/_
|Racionais|




Nenhum comentário:

Postar um comentário