segunda-feira, 30 de abril de 2012

Luucas Viieiraaa. *-*

                                                                 Só
queria te lembrar que tem algo dentro de mim que pertence a ti, algo
que tinha jurado nunca mais entregar a ninguém, mais isso foi antes de
te conhecer. Hoje posso afirmar que sim
ele é todo seu. E se há um
motivo pra que
ele bata tão forte desde quando me levanto até mesmo a
hora de ir deitar,
esse motivo leva seu nome. Como explicar tudo
o que
você consegue despertar em mim sem ao menos um toque ? Como
pode me
passar tanta segurança sem ao menos um olhar ? Como pode me
fazer sorrir
sem ao menos dizer nada?! É nessas horas e com essas
perguntas que você
descobre que não importa o tempo que ele existe, não
importa como ele
chegou em ti .. ele simplesmente está ai pra ser vivido, pra ser
sentido
e sabe de uma coisa hoje tenho a mais pura certeza de que ér você
mesmo
quem eu amo, quem eu preciso, quem eu
quero para fazer e ser feliz.
EUTÊAMO MUIIIIITO s2

   




deee : Ariiih Salles.




oops : nãao ttinhaa foooto. :/


http://www.facebook.com/profile.php?id=100003572538826

Nenhum comentário:

Postar um comentário